Aqui estão as dúvidas mais frequentes sobre aluguel de malas. Veja!

Durante a reserva pelo site, você escolherá:
1) A data que deseja receber a mala (é importante que você escolha receber com certa antecedência, cerca de 1 ou 2 dias antes da viagem pelo menos);

2) A data da devolução (da mesma forma, considere devolver 1 dia após seu retorno para ter tempo de desfazer as malas e não pagar multas pelo atraso);

3) A mala desejada – os produtos que você enxerga pelo site é uma situação real da disponibilidade do estoque do parceiro. No entanto, como as malas podem voltar avariadas de outras locações, se ocorrer com itens já reservados nós faremos contato para sugerir a troca na sua reserva;

4) A forma de frete – você pode retirar sem custo no nosso endereço.

5) A forma de pagamento – Pix, cartão de débito ou cartão de crédito. O pagamento é feito sempre no momento da reserva aqui no site.

São aceitas as seguintes formas de pagamento:

  • Cartão de crédito: parcelamos para você
  • Pìx
  • Cartão de débito

 

Recomendamos que a reserva seja feita com antecedência de pelo menos 10 dias para a data da viagem.
A Global Bag não encoraja o agendamento de entrega da mala no mesmo dia do embarque. Sabemos que imprevistos e atrasos podem acontecer, não é mesmo?
Evite transtornos e prepare sua bagagem com tranquidalide. 

Ao alugar nossas malas O CLIENTE concorda com a efetivação no valor de R$280,00 (duzentos e oitenta reais) por mala alugada a titúlo de indenização do bem alugado e não devolvido ou que o(s) bem(ns) alugado(s) tenha(m) que ser inutilizado(s) devido a danos que impessa(m) sua recuperação ficarão em poder da Global Bag para repor o(s) bem(ns) alugado(s).

Para saber mais sobre como funciona todo o processo de locação de malas, é só ir até a página de Politica do aluguel de malas ou entre em contato com o nosso suporte no WhatsApp.
Pode contar conosco!

plugins premium WordPress